Adventure Sports Fair chega à sua 15ª edição

Adventure-Sports-Fair-20121[1]Adventure Sports Fair ganha perfil mais comercial e um dia a mais de duração na edição de 2013

A Adventure Sports Fair, maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, chega à 15ª edição com novidades: um dia a mais de atividades e novos setores de corridas e esportes de prancha, os board sports. Adventure-Sports-Fair-2011[1]

Já para empresários e empreendedores haverá espaços de negócios específicos para turismo, equipamentos, roupas e acessórios.

Tudo acontece entre os dias 1º e 5 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Para os interessados em se divertir, as atividades interativas foram ampliadas.

Desta vez, a novidade fica por conta da pista street e a mini rampa de skate.

Imagem+038[1]Porém, parede de escalada, pista de snowboard, circuito de arvorismo, tanque de mergulho e tanque para caiaque e Stand Up Paddle também continuam lá, gratuitas para os visitantes.

Além disso, o espaço Running contará com novidades para os praticantes de corridas de montanha, triatlo, ultramaratonas e outras modalidades praticadas em ambiente natural.

Na área estarão reunidas as principais marcas de calçados, roupas, tecidos, acessórios, nutrição, suplementos e tudo o que cerca este universo. adventure-sports-fair[1]

Sem contar que um espaço simulando vários terrenos permitirá o teste de tênis adequados ao esporte e ambiente pretendido.

advspofair[1]Para os mais animados, haverá também uma ilha de operadoras de turismo que venderão inscrições para as provas, além de palestras e workshops com os principais atletas.

Sem contar os destinos turísticos de várias partes do Brasil e do mundo que estarão presentes para destacar suas belezas naturais e seus roteiros de aventura.

Aos apaixonados por pranchas, o espaço Board Sports vai reunir os principais fabricantes de skate, snowboard, surfe, wakeboard e Stand Up Paddle, entre outras modalidades.

Com uma média de público de 50.000 visitantes por ano, a Adventure Sports Fair 2013 também vê crescer sua vocação de geração de novos negócios.

Agora, além das empresas de equipamentos, que anunciam suas novidades dentro do Outdoor Business, também operadores de turismo, agências, hotéis, produtos e destinos ligados ao turismo de aventura – de luxo ou não –  terão um espaço de reuniões para atender clientes em potencial no Adventure Travel Business.

“Era uma necessidade que nosso expositor tinha e precisávamos atender”, conta Sérgio Bernardi, organizador do evento.

“Reunir toda a cadeia do turismo é fundamental para termos uma maior efetividade nos negócios e maior sucesso no evento”, completa Sérgio Franco, diretor da feira.

A ideia é que as empresas apresentem suas ofertas para operadores e agentes de viagens brasileiros, em reuniões com hora marcada a cada 20 minutos.

Este formato segue os padrões internacionais e garante resultados mais efetivos para os participantes.

Outras ações previstas incluem a já tradicional parceria com a Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura), que também terá um espaço para seus associados divulgarem seus produtos e realizarem negócios.

A entidade ainda colaborará com a definição de palestras de interesse geral do mercado, antecipando e preparando temas que farão parte do Abeta Summit, realizado normalmente no final do ano.

Produzida por e para os apaixonados por aventura, a Adventure Sports Fair é referência no mercado em que atua há 15 anos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.adventuresportsfair.com.br

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.