Divulgado vídeo de Adam Ondra encadenando via de 12b

Foi divulgado no dia de ontem um vídeo de Adam Ondra escalando a via “Eagle 4”, graduada em 9b francês (12b brasileiro). O vídeo, gravado de maneira amadora e com câmera em ponto fixo, captou a primeira ascensão da via que está localizada em Saint Leger du Ventoux e foi equipada por Elie Morieux.

Este é o primeiro 9b de Saint Léger du Ventoux. O grau da via foi sugerido por Ondra que gastou seis dias de trabalho na via. O atleta tcheco, que com a cadena em “Eagle 4”, sacramentou sua 22º via de 9b francês (12 brasileiro) ou superior.

Filme Silence

Andam Ondra anunciou que a estreia de seu mais novo filme, “Silence”, que mostrará sua trajetória para estabelecer o grau 9c francês (13a brasileiro) será transmitido ao vivo por streaming. A transmissão será de todo o evento que está sendo organizado na cidade italiana de Arco.

No evento, além do aguardado filme, haverá também uma mesa redonda de Adam Ondra com Jerry Moffatt.

Programado para acontecer no ginásio Garda Trentino, um enorme ginásio a céu aberto, terá entrada franca (desde que faça reserva). O filme “Silence”, após o evento, ficará disponível para o público de todo o mundo na internet.

Para assistir à premieere do filme acesse: https://goo.gl/sxm3Z2

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.