Filme “Silence” de Adam Ondra encadenando 9c Fr (13a br) está disponível para visualização gratuita

O aguardado filme de Adam Ondra, produzido pelo argentino Bernardo Gimenez, “Silence” está disponível para visualização gratuita. O filme foi liberado no final da tarde de hoje (horário de Brasília) durante evento para o público na cidade italiana de Arco.

A produção documenta a histórica escalada realizada em setembro de 2017 o escalador tcheco Adam Ondra, de apenas 24 anos, entrou para a história ao encadenar o primeiro 13a (9c Fr) história do esporte. A via, localizada em Flatanger (local de escalada na Noruega), era projeto antigo de Ondra.

Batizada de “Silence”, teve toda a sua preparação para a escalada filmada pelo argentino Bernardo Gimenez da Visual Media. O filme foi liberado depois da transmissão ao vivo por streaming, direto da Itália.

Com pouco mais de 17 minutos, “Silence” documenta os bastidores e toda a sequência chave da escalada de Adam Ondra

O feito de Adam Ondra pode ser comparado como a quebra de um recorde mundial dos 100 metros rasos por um tempo assustadoramente baixo. Com a sua cadena em 13a o escalador Adam Ondra reafirma, mais uma vez, como o maior nome da atualidade na escalada esportiva mundial e, sem sombra de dúvida, um dos maiores da história do esporte.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.