Academias do Brasil – Brasil Adventure Sports

O Blog de Escalada apresenta a quarta academia de uma série de reportagens sobre as academias existentes no Brasil

A academia Brasil Adventure Sports  fica localizada no interior do estado de São Paulo, na cidade de Mogi das Cruzes.

O ginásio de escalada é relativamente novo, com apenas 8 meses de existência e tem a ambição de ser um centro de formação de atletas de esportes de natureza.

Apesar de ser em uma relativamente longe da capital, o local impressiona pela estrutura e capacidade de apliação.

O objetivo com estas reportagens é mostrar a todos como são as opções existentes no Brasil para treinamentos e realização de eventos de escalada.

Toda e qualquer academia que quiser ser visitada pelo Blog de Escalada, basta entrar em contato que iremos visitar com certeza.

Como foram esgotada as academias da cidade de São Paulo, as próximas a serem visitadas serão fora da cidade e pode ser a sua.

Para saber mais sobre a academia Brasil Adventure Sports entre em contato:

Telefone    (11) 2378-5778
E-mail    [email protected]

https://www.facebook.com/pages/Brasil-Adventure-Sports/252181521510586

 

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

There are 2 comments

    1. Luciano Fernandes

      Helder

      O objetivo é antes de fazer anúncio (até porque o motivo é reportar a existência) é também forneer os meios os quais as academias possuem de conversar com os interessados.
      Se você reparar há o link da página da academia no Facebook na mesma reportagem, PROPOSITALMENTE, para quem estiver interessado vá lá e converse pessoalmente com os proprietários.

      Você visitando a página, não tendo toda a informação mastigada, ajuda a página de quem for ser visitada também.

      Abs

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.