Academia irá disponibilizar parede de escalada com agarras em formato erótico

Antes de começar a ler este artigo um aviso: se você é puritano, ou não gosta da maneira que outras pessoas encaram a sexualidade pare de ler o artigo agora.

O motivo de parar de ler é simples: uma academia de escalada na Inglaterra resolveu fazer uma promoção no mínimo curiosa: disponibilizar para o dia dos namorados uma parede de escalada com agarras com formato erótico. Na Inglaterra, assim como grande parte da Europa, a população enxerga como engraçado a exibição de reproduções de partes íntimas do corpo além de possuírem uma posição mais progressista com relação ao sexo.

Portanto para o próximo dia 14 de fevereiro (data do dia dos namorados no país) nas cidades de Londres e Liverpool, haverá uma parede de escalada inteira com agarras com formas de pênis, vaginas, seios e nádegas. Intitulada como Grope Mountain (trocadilho para “apalpando montanhas”) a mostra foi exibida no Museum of Sex in New York City e será levada para a Inglaterra pela companhia de design Bompas & Parr. Algumas das peças, segundo o escritório, foram criadas a partir de modelos voluntários.

A parede estará aberta somente no dia dos namorados (Valentine´s Day), mediante reserva (faça a reserva aqui), na academia The Climbing Hangar sports centre. Segundo o porta voz do escritório responsável pela parede:  “Apalpando e puxando nas agarras com o formato erótico é excelente para o dia dos namorados para produzir estamina, força e flexibilidade”.

No link abaixo há mais fotos, mas um aviso: Não veja isso no trabalho ou perto de alguém que possa ficar constrangido.

Para mais detalhes: http://bompasandparr.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.