Academia de Belo Horizonte realiza doação de sapatilhas de escalada para Associação Cultural e Esportiva da Lapinha

A Rokaz, maior academia de escalada da região metropolitana de Belo Horizonte do estado de Minas Gerais fechou um acordo com a Associação Cultural e Esportiva da Lapinha para a doação de sapatilhas de escalada usadas que encontram-se encostadas na academia.

Este não é a primeira ação realizada pela academia mineira, que periodicamente realiza ações com associações de escaladores nos locais de escalada em Minas Gerais.

Segundo informou a administração da Rokaz, em um passado recente a academia já doou, entre outras ações, 1.000 chapeletas para associações de escalada, além de escaladores, para serem destinadas à abertura de mais vias em um raio de 300 km de Belo Horizonte.

A filantropia da academia desta vez voltou-se para a recém fundada Associação Cultural e Esportiva da Lapinha

sapatilhas-de-escalada-4

Anne entregando a doação a Leandro e Kleverson | Foto: http://acellapinha.blogspot.com.br/

A academia Rokaz representada por Anne Lages Ouriques entregou um volume de sapatilhas de escalada estimado em aproximadamente 50 pares.

Os pares foram recebidos por Leandro Reis e Kleverson Rodrigues de Almeida Costa e serão utilizados nas atividades da ACEL junto aos jovens escaladores que fazem parte da entidade.

Todos os reparos referentes à ressolas, além de pequenos consertos no corpo de cada par de sapatilhas, serão realizados no Abrigo Lapinha.

ACEL

Recentemente fundada na região da Lapinha, município de Lagoa Santa-MG, a Associação Cultural e Esportiva da Lapinha tem como inciativa divulgar para a comunidade local esporte e cultura, permitindo assim que tenham contato com conhecimento e prática de exercícios as quais não tinham possibilidade.

Desde a sua criação tem recebido maciça doação de materiais esportivos usados de vários atletas, sobretudo os que passam pela região e se identificam com a filosofia da associação.

Kelwin Rodrigues de Almeida Costa com as sapatilhas doadas | Foto: http://acellapinha.blogspot.com.br/

Kelwin Rodrigues de Almeida Costa com as sapatilhas doadas | Foto: http://acellapinha.blogspot.com.br/

A ACEL é presidida por André braga, tendo como vice-presidente Leandro Reis e tesoureiro Alisson Batista.

Como muitos dos membros da ACEL são escaladores, além de que a Lapinha é um dos melhores locais de escalada do Brasil, naturalmente são cedidos grande quantidade de equipamento de escalada.

Para qualquer doação, a ACEL está recebendo temporariamente na sede do Abrigo Lapinha: http://acellapinha.blogspot.com.br/

Escalador Rui Paulo doando solteira e saquinho de magnésio | Foto: http://acellapinha.blogspot.com.br/

Escalador Rui Paulo doando solteira e saquinho de magnésio | Foto: http://acellapinha.blogspot.com.br/

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.