Aberto concurso para logotipo da camiseta da “Invasão Feminina 2013”

flaviadosanjos-e1326201546104[1]O evento conhecido como “Invasão Feminina” que é realizado na cidade do Rio de Janeiro é um dos mais tradicionais encontros de escalada de mulheres do Brasil.

Nele  escaladores do Brasil inteiro se encontram na Urca e demonstram de maneira indiscutível que não somente o número de praticantes femininas aumentou como o esporte como um todo.

Todos os anos a organização do evento promove um concurso aberto a todos os desginers (masculinos e femininos diga-se) que queiram criar o logotipo que será usado no evento.abre3[1]

O desenho deve ser feito até 05 de novembro de 2013 até as 14 horas.

Leia abaixo a o regulamento completo:

1- O Concurso é aberto a todos.

2-  O logo deverá ser feito com até 04 cores.

3- A cor para a camiseta 2014 será amarela.

4- Taxa de inscrição: Grátis

5- Formato: A4 (obrigatório)

6- PRAZO: 05 de novembro de 2013, até as 14 horas.

7- Enviar para o e-mail  [email protected]  o logo criado, em formato JPG (baixa resolução – 800X600px), sobre fundo amarelo,  juntamente com o nome completo, telefone, cidade e estado do participante. Posteriormente, o vencedor deverá enviar o logo finalizado em JPG de alta resolução, bem como uma versão em curva – no formato ai, EPS ou cdr.

Deuter-Mochila-Deuter-Spider-8257-334-1-zoom[1]

8- O vencedor cederá os direitos autorais sobre a obra inscrita para uso nas camisetas de 2014, bem como para todo material de divulgação do evento: seja no site Mulheres na Montanha, dos parceiros e imprensa ou em materiais impressos.

9- Será escolhido o melhor logo por uma comissão formada por: Adriana Mello, Gerusa Palhares, Solange Dias, Patrícia Rocha, Ana Paula Almeida, Jussara Nery, Samanta Chu, Ana Ligia Fujiwara, Lucíola Gomes Seila, Patricia Manzi , Carla Vieira, Marcus Araujo (Deuter) , Fernando Teixeira (Adventura).

10- RESULTADO: 14 de novembro de 2013 no site Mulheres na Montanha e no grupo e página do Facebook! O vencedor será contactado por e-mail.

11- PREMIAÇÃO:  
– Uma Mochila Deuter modelo Spider na cor Azul
– Uma camiseta do evento com o logo vencedor
– Um chinelo Mulheres na Montanha.

 

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.