Aberto concurso para logotipo da camiseta da “Invasão Feminina 2013”

flaviadosanjos-e1326201546104[1]O evento conhecido como “Invasão Feminina” que é realizado na cidade do Rio de Janeiro é um dos mais tradicionais encontros de escalada de mulheres do Brasil.

Nele  escaladores do Brasil inteiro se encontram na Urca e demonstram de maneira indiscutível que não somente o número de praticantes femininas aumentou como o esporte como um todo.

Todos os anos a organização do evento promove um concurso aberto a todos os desginers (masculinos e femininos diga-se) que queiram criar o logotipo que será usado no evento.abre3[1]

O desenho deve ser feito até 05 de novembro de 2013 até as 14 horas.

Leia abaixo a o regulamento completo:

1- O Concurso é aberto a todos.

2-  O logo deverá ser feito com até 04 cores.

3- A cor para a camiseta 2014 será amarela.

4- Taxa de inscrição: Grátis

5- Formato: A4 (obrigatório)

6- PRAZO: 05 de novembro de 2013, até as 14 horas.

7- Enviar para o e-mail  [email protected]  o logo criado, em formato JPG (baixa resolução – 800X600px), sobre fundo amarelo,  juntamente com o nome completo, telefone, cidade e estado do participante. Posteriormente, o vencedor deverá enviar o logo finalizado em JPG de alta resolução, bem como uma versão em curva – no formato ai, EPS ou cdr.

Deuter-Mochila-Deuter-Spider-8257-334-1-zoom[1]

8- O vencedor cederá os direitos autorais sobre a obra inscrita para uso nas camisetas de 2014, bem como para todo material de divulgação do evento: seja no site Mulheres na Montanha, dos parceiros e imprensa ou em materiais impressos.

9- Será escolhido o melhor logo por uma comissão formada por: Adriana Mello, Gerusa Palhares, Solange Dias, Patrícia Rocha, Ana Paula Almeida, Jussara Nery, Samanta Chu, Ana Ligia Fujiwara, Lucíola Gomes Seila, Patricia Manzi , Carla Vieira, Marcus Araujo (Deuter) , Fernando Teixeira (Adventura).

10- RESULTADO: 14 de novembro de 2013 no site Mulheres na Montanha e no grupo e página do Facebook! O vencedor será contactado por e-mail.

11- PREMIAÇÃO:  
– Uma Mochila Deuter modelo Spider na cor Azul
– Uma camiseta do evento com o logo vencedor
– Um chinelo Mulheres na Montanha.

 

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.