82 ascensões em alta montanha em 62 dias: Ueli Steck divulga documentário do feito

O escalador suíço Ueli Steck escala a aproximadamente 20 anos, e desde então ele se tornou um dos escaladores mais renomados e respeitados de sua geração.

Foi o próprio Ueli Steck que denunciou sem pudor todo a exploração indiscriminada de turistas ao Monte Everest, assim como refutou várias entrevistas para sites que exploram exclusivamente a prática.

No momento em que a moda do “light and fast” tomou conta do alpinismo, Ueli tem levado o esporte a novos parâmetros revolucionando por completo a história do esporte no mundo.

ueli-steck-2

Em 2015, após vários anos superando os limites do esporte no Himalaia, Ueli Steck decidiu voltar aos Alpes para realizar um outro desafio: 82 ascensões de 4.000 m, ou superior, nos Alpes Europeus em menos de 80 dias.

Tudo utilizando a sua própria força desde o início ao fim.

Em parceria com o canal de vídeos de ação por streaming EpicTV, a empresa especializada em baterias para ambientes outdoor Goal Zero, criaram a websérie “The Classic Alpinist”.

A websérie é dividida em 4 partes e hoje foi publicado o primeiro episódio.

Parceria Revista Blog de Escalada e EpicTV

A Revista Blog de Escalada e a EpicTV possuem uma parceria inédita e exclusiva no Brasil para a divulgação do conteúdo disponibilizado em webséries e filmes.

Para assistir mais webséries do EpicTV acompanhe abaixo em player exclusivo.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.