82 ascensões em alta montanha em 62 dias: Ueli Steck divulga documentário do feito

O escalador suíço Ueli Steck escala a aproximadamente 20 anos, e desde então ele se tornou um dos escaladores mais renomados e respeitados de sua geração.

Foi o próprio Ueli Steck que denunciou sem pudor todo a exploração indiscriminada de turistas ao Monte Everest, assim como refutou várias entrevistas para sites que exploram exclusivamente a prática.

No momento em que a moda do “light and fast” tomou conta do alpinismo, Ueli tem levado o esporte a novos parâmetros revolucionando por completo a história do esporte no mundo.

ueli-steck-2

Em 2015, após vários anos superando os limites do esporte no Himalaia, Ueli Steck decidiu voltar aos Alpes para realizar um outro desafio: 82 ascensões de 4.000 m, ou superior, nos Alpes Europeus em menos de 80 dias.

Tudo utilizando a sua própria força desde o início ao fim.

Em parceria com o canal de vídeos de ação por streaming EpicTV, a empresa especializada em baterias para ambientes outdoor Goal Zero, criaram a websérie “The Classic Alpinist”.

A websérie é dividida em 4 partes e hoje foi publicado o primeiro episódio.

Parceria Revista Blog de Escalada e EpicTV

A Revista Blog de Escalada e a EpicTV possuem uma parceria inédita e exclusiva no Brasil para a divulgação do conteúdo disponibilizado em webséries e filmes.

Para assistir mais webséries do EpicTV acompanhe abaixo em player exclusivo.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.