CAP anuncia sua Feira da Pechincha e a exibição gratuita do filme “Viaje de Cristal”

O Clube Alpino PaulistaCAP, um dos clubes de montanhismo mais antigos do Brasil irá exibir com exclusividade o filme “Viaje de Cristal”, do produtor argentino Noel Martinez de Aguirre.

A exibição do filme “Viaje de Cristal” é a primeira realizada em território brasileiro, e já conquistou premiações por festivais de filmes outdoor por onde participou.

O filme será exibido no mesmo dia da tradicional Feira da Pechincha do CAP.

Na venda de equipamentos de montanhismo usados, limitados a um número determinado de itens por pessoa, é uma ótima oportunidade de conseguir um bom desconto na hora da compra.

O Clube Alpino Paulista marcou a realização da 3º Feira da Pechincha para o próximo dia 11 de maio na sede do CAP que fica na Rua Gomes de Carvalho, 823 – Vila Olímpia, São Paulo-SP.

Filme Viaje de Cristal

Neste ano de 2016 o CAP, em parceria com a Revista Blog de Escalada, vai exibir o filme argentino “Viaje de Cristal”, que trata da conquista de uma via de escalada na Pedra Riscada, interior do estado de Minas Gerais na cidade de São José do Divino.

viaje-de-cristal-capa

Como Participar da Feira da Pechincha

A Feira da Pechincha é aberta a todos os montanhistas, sócios e não-sócios do CAP, e quem quiser participar deve enviar previamente um e-mail anunciando o interesse de participar para: [email protected].

Este pré-cadastro serve para a organização do evento disponibilizar os espaços no local, assim como a averiguação da procedência de cada equipamento.

Não haverá lojistas na Feira da Pechincha, somente montanhistas com seus equipamentos usados e com muita vontade de vender seus equipamentos com descontos de até 60% do preço de mercado.

Como Pechinchar

Quando o vendedor anunciar o preço e as condições de pagamento, o consumidor deve questionar sobre as formas de pagamento.

Obtidas as respostas, pergunte se há a possibilidade de um desconto para pagamento à vista.

Insista sobre mais algum abatimento, argumentando que irá realizar uma pesquisa e que compraria se fosse menor o preço.

Insista na possibilidade da pessoa “cobrir” o preço de alguma outra.

Para maiores informações acesse:http://cap.com.br/

Feira pechincha CAP

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.