22 Bishopsgate: Conheça a janela que também é parede de escalada em Londres

O prédio de escritório em Londres chamado 22 Bishopsgate, tem a ambição de ser dos lugares mais “cool” do mundo para trabalhar. O local, que fica em um edifício de 62 andares. Como grande atração há uma parede de escalada instalada na janela do local de convívio comum. O projeto substitui um projeto anterior para uma torre de 288 metros chamado The Pinnacle (iniciado em 2008, mas suspenso em 2012). Em 2015 foi completamente redesenhado.

O projeto promete que a torre tenha aproximadamente 120.000 metros quadrados de espaço para escritórios e 4.000 metros quadrados para restaurantes, pontos de venda e galerias de visualização panorâmica da capital inglesa. A janela que também é parede de escalada é a peça central das instalações de fitness do em Londres. O prédio está em processo de construção desde o início do mês passado, portanto maiores detalhes da “inovação” ficará por conta da inauguração.

Mas uma coisa é certa: a “janela de escalada” estará a aproximadamente 150 metros acima do chão. Não faça planos de visitar o lugar para conseguir escalar. pelo menos não por enquanto. O prédio 22 Bishopsgate está previsto para ser concluído até o segundo semestre de 2019.

Mais detalhes do projeto: http://www.twentytwolondon.com/

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.