1º Censo de Escaladores e Montanhistas da Zona da Mata

Visando fortalecer as nossas ações como praticantes de esportes de montanha, o site, ESCALADA MURIAÉ, esta realizando o 1º CENSO DE ESCALADORES E MONTANHISTAS DA ZONA DA MATA.

Tal Censo visa contabilizar os esportistas, com o intuito de basilar futuras ações (como é o caso do 3º Encontro de Escaladores de Muriaé, que já esta em fase de planejamento). A criação de um banco de dados único possibilitará aos esportistas, organizações e associações uma base fidedigna para a implementação de suas ações, além de ser um importante instrumento de interação.

É muito importante a divulgação deste censo para que a contabilização dos esportistas seja a mais fidedigna e célere possível. Se você não é da Zona da Mata, mais escala com frequência nessa região, participe também do Censo.

Responda agora mesmo e colabore com a escalada em Minas Gerais. Clique no endereço abaixo para responder ao CENSO ( ou visite o site Escalada Muriaé).

Mais detalhes: http://sites.google.com

A Zona da Mata Mineira é uma das doze mesorregiões do estado brasileiro de Minas Gerais, formada por 142 municípios agrupados em sete microrregiões. Situa-se na porção sudeste do estado, próxima à divisa dos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.