127 Defining Moments

Assim como foi com o filme “Into the Wild”, o aguardado “127 Hours” terá uma promoção especial organizada pela revista americana “Outside”.

O filme 127 horas é tão aguardado pela comunidade escaladora e outdoor quanto o “Into the Wild”. Contém cenas fortes do escalador que teve de amputar sua mão para escapar de uma rocha por exemplo.

A revista Outside magazine promove um concurso chamado “127 Defining Moments”, o qual está recolhendo depoimentos de quem se dispor a escrever que mudaram a sua vida. Serão escolhidos, claro, 126 melhores depoimentos (considerando o fato de que o protagonista da história é um) de fatos que foram rompedores de barreiras, estigmas e estilo de vida na vida de cada um que se dispor a escrever.

Os prêmios estão definidos na página http://www.127definingmoments.com

Somente serão premiados os 10 primieros melhores depoimentos. Os patrocinadores da premiação são: Eddie Bauer First Ascent, Sierra Designs, Larabar e Camel Back.

Repare o leitor que, sempre cito a revista americana Outside. O corpo editorial da revista é comprometido, e antenado, com a comunidade outdoor e todos os acontecimentos lá ocorridos. O resultado é este, uma marca cercada de glamour e reconhecidamente um ícone de estilo de vida outdoor. Mesmo com o advento da internet, que tem a fama de acabar com revistas e jornais

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.