10 coisas que não se sabe a respeito de Camalot

Para se escalar vias com equipamento móvel exive do escalador ,além dos mesmos requisitos de vias fixas, exite conhecimento do equipamento a fundo.

Não existe escalador de vias em movel que não saiba falar horas e horas sobre cada pequeno detalhe de cada tipo de equipamento em móvel.

A revista climbing liberou para visualização uma lista de 10 requisitos que não são largamente conhecidos a respeito do equipamento, em especial os Camalots.

Para ler a reportagem, EM INGLES, acesse: http://www.climbing.com/exclusive/features/10_things_you_didnt_know_about_camming_devices/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.